quarta-feira, 18 de abril de 2012

O Stap Dróid do Wilson Garcia Filho

Ola pessoal, é com muito prazer que termino este trabalho, o 1 em escala 1/6 é lógico graças ao blog de vocês, algumas frustrações e erros da minha parte, mas saiu, só não gostei muito foi da impressão, mas mesmo assim resolvi montar esta stap, o próximo será um Scout Biker.u grande abraço!






Nosso amigo Wilson Garcia Filho enviou  as imagens da excelente montagem que realizou no “StapDróid” . Parabéns Will seu modelo tá Show!
Se vocês também quiserem apresentar seus trabalhos para galera enviem imagens de seus modelos para nosso e-mail 
                     noturnosukhoi@gmail.com  
                           

2 comentários:

Anônimo disse...

Nooossa!!! Lembro como se fosse hoje quando resolvi escolher este STAP para lançar... Bons tempos aqueles...
Com certeza se eu pegar ele agora vou encontrar muitos erros que na época com minha falta de experiência eu não vi. Meu pedido de muito obrigado por montar nossos modelos vem junto com um pedido de desculpas pelos modelos mais antigos...
Ficou muito show, parabéns!!!

Noturno Sukhoi disse...

Esquenta não mano o modelo do Stap que a gente postou aqui e o retificado, com o tamanho e
as imperfeições corrigidos.mas o trabalho do Will ta mesmo show!
Sukhoi.

Postar um comentário