terça-feira, 3 de abril de 2012

Don Corleone The Godfather By Coração Japonês

 Como já havíamos anunciado nosso brother Noturno esta de volta com seu “Coração Japonês” com o apoio da nossa irresistível musa a Pink. E ele agora acaba de publicar esse incrível modelo, Don Vito Corleone, isso mesmo o Poderoso Chefão em “papelssoa”. Vamos prestigiar nosso Godfather em seu retorno, que eu espero seja pra ficar! Parabéns meu irmão!
Sukhoi.

• Autor: Noturno & Sukhoi
• Formato dos Arquivos: PDF, PDO
• tamanho do modelo: 40 cm
• Conteúdo do zip Pack: Modelo Instrução e Imagens
• Dificuldade: 12345678(9)10
• Numero de paginas: 10
                              “Download”

9 comentários:

Pink disse...

Mt show esse modelo do Poderoso Chefão!
Quero ver ele montado, vaaai ficar mara. *_*

Pinkisses Sukhoi e já baixei a Penélope.

Ameeei ;)

Anônimo disse...

BUENISIMO para ensamblarlo,este es uno de mis idolos favoritos¡que gran pelicula,me gustaria armarlo,espero tener un espacio para hacerlo.un bello aporte,eternamente gracias y saludos

Noturno Sukhoi disse...

Nós agradecemos, todos nossos modelos são desenvolvidos com a intenção de agradar nossos
amigos.
um abraço pra todos
Sukhoi.

EL MAESTRO disse...

no consigo descargarlo. si alguien lo tiene y me lo puede enviar por email, le estaría muy agradecido. mi email es:

m.manuel.j@gmail.com

saludos

Noturno Sukhoi disse...

Desculpe o incomodo El Maestro, o Coração Japonês fechou, mas não preocupe logo eu o enviarei para você por e-mail, OK?
Sukhoi.

EL MAESTRO disse...

gracias

MooNFish disse...

could anyone upoad it?

Noturno Sukhoi disse...

Yes I'll upload it again!
Sukhoi.

Fire-Fly disse...

alguien me lo pasa porfas??

Postar um comentário