sábado, 3 de março de 2012

Star wars_TIE pilots Papercraft


Os“TIE Pilots” servem na Frota Imperial pilotando os “TIE Fighters” e seus derivados como TIE Bomber, TIE interceptor etc...
Eles são chamados pelos pilotos rebeldes de Bucketheads  “Cabeças de Balde”, devido aos seus volumosos, capacetes totalmente fechados. Dentro das forças imperiais são muitas vezes referidos como Coffin Jockeys, "Jockeys de Caixão", devido à alta taxa de mortalidade daqueles que pilotam os vulneráveis ​​TIE Fighters . Eles representavam a elite da Frota Imperial, e sofrem condicionamento físico e psicológico esgotante para alcançar suas fileiras. Em um corpo de elite, apenas 10 % dos TIE Pilots terminam com sucesso o treinamento intenso e testes da Frota Imperial. O restante é transferido para outros postos como artilheiros,  tripulação de outras naves entre outros. Condicionados para serem fanaticamente leais ao Imperador, se consideram dispensáveis e dispostos a sacrificar suas vidas para completar suas missões. Para incutir o conceito de “cumprimento da missão acima da própria segurança ou de seus companheiros”, os nomes dos pilotos é substituído por números de identificação. Os TIE Pilots são equipados com flightsuits e botas pretos, um colete com equipamento de suporte de vida preso ao tórax com tubos de respiração ligados ao capacete que controlam o fornecimento de gases necessários que se encontram na placa retangular na traseira do colete e o próprio capacete. O desenho do capacete é derivado do da armadura de “Stormtrooper” .
Outra obra de arte do grande Pitersimon, que não apresenta grandes dificuldades na montagem. O pack inclui dois modelos em quatro posições. Devido ao tamanho reduzido da pistola original eu inclui um blaster E-11 padrão alternativo.  
Sukhoi.











• Autor: Noturno & Sukhoi _Cuguel
• Montador: Pitersimom
• Formato dos Arquivos: PDO, JPEG.
• Escala do modelo: 1/6
• Conteúdo do zip Pack: Modelo, Instruções e Imagens
• Dificuldade: 12345678(9)10
• Numero de paginas: 5
                              Download

2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Thanks for your design, i shared it on my collection blog: Star Wars – TIE Pilot Free Papercraft Download

http://www.papercraftsquare.com/star-wars-tie-pilot-free-papercraft-download.html

Postar um comentário