sábado, 17 de março de 2012

Pitersimon Star Wars Papercraft Collection

E com muito prazer que apresentamos o trabalho do nosso hermano Pitersimon. Com determinação, força de vontade e coragem podemos conseguir tudo que se pode querer, e como já montei modelos desse tipo, posso dizer que para montar esses personagens, ainda temos que ter uma dose extra de paciência. O Pitersimon tem sido um exemplo de tudo isso, vemos isso em sua coleção de Star Wars Figures, que vem crescendo cada vez mais rápido. Parabéns Pite, é uma honra ter você em nossa equipe!
 Sukhoi.

Desculpa por invadir seu post assim meu irmão, mas achei muito necessário, Nunca em minha vida me senti tão orgulhoso de ver tantos modelos montados de Star Wars, e principalmente sabendo que de certa forma eu também participei disso, eu venho aqui pra prestar minha homenagem ao amigo Pitersimon e agradecer de coração por ter compartilhado conosco esse seu talento tão fantástico! Muito obrigado! Você me deixou muito feliz com estas fotos!

Noturno.





Nenhum comentário:

Postar um comentário