domingo, 24 de fevereiro de 2013

Terminator 1/6_Papercraft.


“Terminator” é um ciborgue assassino especializado em infiltração, nome técnico Cyberdyne Systems Model 101 série 800 ou simplesmente,  Cyberdyne 101 série 800 (que gera sua alcunha mais utilizada, T-800) Desenvolvidos pela SkyNet semelhantes aos humanos para exterminá-los. Como os modelos da série T-600 eram produzidos com pele de borracha  facilmente identificáveis, a série T-800 foi desenvolvidos com vários aperfeiçoamentos como tecido vivo sobre endoesqueleto metálico e diversos fatores que o tornavam mais humano (suor, mau hálito, sangue) e a habilidade de falar naturalmente alem de reconhecer escrita manual e copiar a voz de outras pessoas. Os Terminators tem força e resistência sobre-humanas, na maior parte justificada pela estrutura pesada do endoesqueleto e a força os motores hidráulicos que o impulsionam. Eles não sentem dor, mas percebem onde foram danificados.
Na série de filmes “TheTerminator”, interpretado por Arnold Schwarzenegger.
ESSE É A VERSÃO EM ESCALA 1/6 DO MODELO GENTILMENTE CEDIDO PELO NOSSO AMIGO JUKE DO “PAPERJUKE” E QUE O DOWNLOAD PODE SER FEITO “AQUI”

Sukhoi.

Considerações do maquetista:
ES UNA FIGURA CENTRAL EN EL CINE DE CIENCIA FICCION, EN ESTE MODELO SE AGRADECE LA COLABORACION DE NUESTRO AMIGO SUKHOI EN LA REDUCCION DE LA ESCALA ORIGINAL A 1/6, ASI COMO TAMBIEN LA FUNDAMENTAL CONTRIBUCION DEL MODELO ORIGINAL CEDIDO POR PAPERJUKE, QUE SIN SU GRAN APORTE NO HUBIESE SIDO ENSAMBLADO, GRACIAS QUERIDO COLEGA¡¡
PODRIAMOS AFIRMAR QUE ESTAMOS FRENTE A UN MODELO DE MOMENTOS COMPLEJO POR ALGUNAS PARTES PEQUEÑAS QUE COMPONEN LA CABEZA Y LA ESCOPETA, POR LO DEMAS ES SUMAMENTE SIMPLE. EN ESTA ESCALA QUE ES 1/6 EL GRADO DE DIFICULTAD ES DE 9.1/2"
Pitersimon.











• Autor: Noturno & Sukhoi / PAPERJUKE
• Maquetista: Pitersimom
• Formato dos Arquivos: PDF. PDO.
• Escala do modelo: 1/6
• Conteúdo do zip Pack: Modelo e PDO.como Instrução
• Dificuldade: 12345678(9 ½)10
• Numero de paginas: 8pgs
• Instruções: PDO.visualizadas com “Pepakura Wiewer”    
                                   “Download”

       Terminator 1/6 Sem Dano de Combate

Nenhum comentário:

Postar um comentário