segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Star Wars R5-series astromech droid_papercraft


A“R5 Series” é uma linha de "Dróides Astromecânicos" de baixo custo, construída baseando-se no sucesso dos modelos mais antigos e populares da “SérieR2”, mas atendendo a compradores de orçamento reduzido, ao custo da perda de algumas funcionalidades. Devido à economia na produção, os dróides desta linha sofrem com muitas falhas de projeto, principalmente comportamento mal-humorado e teimosia, devido à falhas na matriz de personalidade da máquina. Durante as Guerras Clônicas, unidades R5 foram utilizadas pela República em várias tarefas, incluindo o uso a bordo de caças ARC-170 e em naves Acclamator class. Mesmo com os técnicos Rebeldes elevando as habilidades de navegação de algumas unidades R5, ao nível dos R2, não são muito populares entre os “pilotos Rebeldes” devido à altura do dróide, que os torna um alvo maior quando encaixados no soquete de dróides dos “X-Wing”. Mas “WedgeAntilles” julgou esse perfil um pouco mais alto do R2, uma grande vantagem, pois pode bloquear um disparo que atingiria a cabine e utiliza um R5-D2, melhorado e redesignado “R5-G8”, apelidado de "Gate".  A Aliança os usa em trabalhos de manutenção devido ao seu baixo custo, mas os problemas de comportamento persistem.
Considerações do maquetista:
"Modelo sumamente simple y entretenido de realizar, no presenta dificultades en el armado, a exepcion de las piezas de los cables que son mas pequeñas, pero no significan un desafio, el nivel de dificultad es de 5"
Pitersimon.

Esse é nosso ultimo modelo! Calma amigos é o ultimo do ano! Em 2013 estaremos aqui novamente, com novos modelos de nossa saga favorita e muito mais novidades. Desejamos a todos um ano ótimo novo cheio de realizações e conquistas! 
GRACIAS MI QUERIDO AMIGO,Y GRACIAS A TODOS NUESTROS AMIGOS, COLEGAS, COLABORADORES, SERES QUERIDOS Y A LOS QUE VISITAN FRECUENTEMENTE ESTE GRAN BLOG. QUE PASEN UN FELIZ AÑO NUEVO CON SUS SERES QUERIDOS. Y QUE ESTE NUEVO AÑO NOS ENCUENTREN NUEVAMENTE AQUI.       
Noturno, Pitersimon, Cuguel e Sukhoi.
Sukhoi. 









• Autor: Noturno & Sukhoi Cuguel
• Maquetista: Pitersimom
• Formato dos Arquivos: PDF. PDO.
• Escala do modelo: 1/6
• Conteúdo do zip Pack: Modelo Instrução e Imagens
• Dificuldade: 1234(5)678910
• Numero de paginas: 4 pgs
• Instruções: PDO.visualizadas com “Pepakura Wiewer”    
                              “Download”

2 comentários:

Anônimo disse...

GRACIAS MI QUERIDO AMIGO,Y GRACIAS A TODOS NUESTROS AMIGOS,COLEGAS,COLABORADORES,SERES QUERIDOS Y A LOS QUE VISITAN FRECUENTEMENTE ESTE GRAN BLOG.QUE PASEN UN FELIZ AÑO NUEVO CON SUS SERES QUERIDOS.Y QUE ESTE NUEVO AÑO NOS ENCUENTREN NUEVAMENTE AQUI.

Depapercraftblog disse...

Igualmente pitersimon, espero que este año 2013 vuelvas con la misma fuerza que la del pasado y sigas regalando esos pedazo de montajes.

Postar um comentário