segunda-feira, 30 de julho de 2012

NOTURNOSUKHOI 1º ANO

Hoje 30/07/2012 o NOTURNOSUKHOI completa um ano de atividade. E temos que agradecer isso ao pessoal que vem acompanhando nossas postagens, dando sugestões, incentivando, fazendo pedidos, enviando fotos dos seus modelos e ajudando a expandir esse espaço que é de todos que apreciam papercrafts com temas SCI-FY, Comics, Ação e em especial de STAR WARS . E pra agradecer a atenção que vocês vem dando ao NS. vamos apresentado os caras que fazem o trampo por aqui, para oferecer os papers que vocês curtem.

 Noturno: “O Cara”. Carioca. É o mentor intelectual e co-criador do Blog, sua especialidade é a aquisição, através da extração de games, dos modelos em 3D que usamos para o desenvolvimento dos papercrafts. Atualmente sua principal atividade é “Pai Babão” do Pedro, seu primeiro filho. Sem esse cara nada disso seria possível.    


O que que eu poderia dizer? Eu sei o quanto tenho orgulho deste cara (Sukhoi) meu irmão mais velho, ele diz que sem mim nada disso seria possível, eu discordo, tudo que temos aqui hoje foi graças a força de vontade dele, eu sei que a ideia original deste nosso blog era ser uma parceria desde o início, mas eu acabei por me envolver em muitas outras coisas, novas responsabilidades surgiram e eu fui me distanciando um pouco deste maravilhoso hobby, fiquei por muito tempo distante do NS, mas agora estou de volta pra tentar trazer sempre novidades para todos os nossos amigos e colaboradores e a todos os que curtem o nosso blog!

PS: Mano vc me ensinou muito mais do que imagina, obrigado por tudo!

Devo também agradecer imensamente ao nosso grande amigo e colaborador Pitersimon, cara eu realmente fico feliz quando vejo meus modelos montados por você, muito obrigado por tudo, é muito legal contar com a sua presença aqui no "NOSSO" blog meu amigo, porque ele também te pertence!

Longa Vida ao Noturno Sukhoi!!!

 Pitersimon: “O Maquetista”.  Argentino. Professor de artes, é o responsável pelas ótimas montagens dos modelos originais que oferecemos. O  verdadeiro artista da equipe, testa e da o aval dos modelos. A proposta inicial do blog foi alterada para apresentação das suas montagens.     
 “DESDE HACE MUCHO TIEMPO,SIEMPRE QUISE SER PARTE DE ALGO IMPORTANTE Y SIGNIFICATIVO,SENTIR QUE UNO PUEDE APORTAR IDEAS,SER ESCUCHADO YCOMPARTIR VIVENCIAS,EXPERIENCIAS  E INTERCAMBIAR OPINIONES CON OTROS QUE SE IDENTIFICAN ASI MISMOS,TIENE PARA MI UN VALOR INCALCULABLE,EN ESTOS TIEMPOS , QUE ES TAN DIFICIL DE ENCONTRAR COMPATIBILIDADES Y SIMILITUDES ENTRE LAS PERSONAS,Y FUE EN ESTE ESPACIO QUE ME PERMITIO Y ME ABRIO LAS PUERTAS DESINTERESADAMENTE,A UN MUNDO Y A UN LUGAR QUE YO  YA HABIA CREIDO PERDIDO,Y PUDE POR MEDIO DE ESTE HERMOSO HOBBY,ENCONTRAR LA MANERA DE PLASMAR TODOS ESOS SUEÑOS OCULTOS DESDE LA INFANCIA.GRACIAS A LA AMISTAD INCONDICIONAL QUE ME BRINDARON MUCHAS PERSONAS QUE FUI CONOCIENDO Y EN ESPECIAL AL CREADOR DE ESTE BLOG. MI META ES PODER CONTINUAR EN ESTE  LARGO PERO NO SINUOSO CAMINO Y EN ESTE ESPACIO,Y PODER DE ALGUNA MANERA, MOSTRAR LO QUE UNO HACE Y ASI , APORTAR DESDE MI HUMILDE LUGAR,Y DE ALGUNA MANERA PODER INFLUIR A AQUELLOS QUE SE SUMEN A ESTE GRAN PROYECTO DE ENRIQUECER EL ALMA CON LO MEJOR QUE SABEMOS HACER. COMO TODO HOGAR,DEBEMOS CUIDAR DE ESTE ESPACIO PARA PODER DISFRUTARLO SIEMPRE,YA QUE ES UN  NEXO DE FRATERNIDAD PARA TODOS NOSOTROS.GRACIAS AMIGOS MIOS POR FORMAR PARTE DE EL”
Pitersimon.

 Sukhoi: “OAdministrador”. Roqueiro. Esse é um dos criadores  do blog, é o  cara que desenvolve os modelos no “Pepakura”, faz os contatos com outros criadores, como os da Rússia e África do Sul, junta e prepara o material para os posts, responde as perguntas e que mantém  o  contato do blog  com  vocês.  E que por acaso sou eu. 

Quando criamos esse blog a idéia era poder oferecer aos amigos que curtem papercraft uma maior quantidade de modelos do universo Star Wars, e esperamos estar agrando para poder continuar com nosso intento por muito mais tempo. 

E não podemos esquecer de agradecer também as grandes contribuições do nosso amigo e colaborador o Cuguel que também fornece o 3D de modelos, principalmente de“Clone Wars”, que desenvolvemos e lançamos. 

Obrigado a todos  vocês que nos prestigiam com sua atenção!
Noturno
Pitersimon
Sukhoi. 



8 comentários:

Mauther Papermau disse...

Parabéns Noturno Sukhoi!!!
que este seja o primeiro de muitos anos!

Obrigado Noturno, Pitersimon e Sukhoi pelos belíssimos modelos e montagens!

Muita saúde para o Pedro, Noturno!

Mauther

Anônimo disse...

feliz aniversario mis amigos,para mi es un gran honor poder conocerlos,saludos

Anônimo disse...

Cara que vergonha a minha... nem postar algo eu consegui a tempo, eu to numa correria doida mano, mas to chegando, sei q já tá parecendo história, mas to mesmo, logo logo estou por aqui postando e participando muito mais, feliz aniversário pra nós!!!

Obrigado Mauther, meu filhão tá muito bem ^^

Sukhoi, tu tá lindão hein????

Cláudio disse...

Parabéns à todos! Esse com certeza é o melhor site brasileiro papercrafts.

Obrigado pela boa vontade de criar e disponibilizar tantos modelos incríveis.

Vida longa ao noturnosukhoi!!

Caio disse...

Parabéns Galera =]
Só queria deixar um comentário que o Noturno foi um dos caras que me ajudou a começar a editar modelos... me deu umas dicas importantes!

Abraços!

norcangel disse...

muchas gracias por este año de modelos de mi saga favorita Star Wars, aunque yo prefiero las naves, tambien son bienvenidos los muñecos
gracias mil desde Mexico

Impeesa disse...

Muchas gracias a todos ustedes yo espero poder seguir colaborando con modelos de star wars un abrazo enorme desde rosario - argentina

Cuguel

Noturno Sukhoi disse...

Hola mi amigo cuánto tiempo! Gracias por toda su colaboración!!!
Sukhoi.

Postar um comentário