sexta-feira, 30 de setembro de 2011

IRP.

Hoje vou comentar sobre o Imprime Recorta e Pega um importante site da América Latina dirigido ao papercraft. Seu administrador, Dil, mantém um rígido código de ética que impede a exposição de pornografia e o incentivo à pirataria, assim  como controla a qualidade dos modelos que são divulgados nele. Além dos modelos originais do  e do vasto acervo de modelos para download divididos por varias categorias o IRP. mantém um suporte aos interessados em se iniciar ou aperfeiçoar seus conhecimentos em papercraft com muitos tutoriais e o fórum  com o qual se podem tirar duvidas com grandes criadores, montadores e entusiastas dessa arte. Tanto Noturno como criador, Pitersimon como maquetista, nosso colaborador Cuguel assim como eu mesmo como criador e maquetista somos integrantes ativos dele e apesar de não concordar muito com todas as regras eu as respeito, e sei que são necessárias para manter a direção do site. Mais na minha opinião o que é mais interessante neste site são os integrantes, não vou nem falar da minha equipe por que seria chover no molhado, mais entre esses vários personagens estão o grande engenheiro do papel Denarcien com seus incríveis modelos transformáveis, MarianoDG um mestre absoluto na criação e montagem de modelos  reconhecido mundialmente por sua linha de personagens da Marvel, DC e transformers, Marquitec outro grande criador que junto ao Mariano também são moderadores do IRPMacross_fire que vasculha incessantemente a rede para nos apresentar os mais variados modelos, Matrixskull com seus muitos projetos de Star Wars, Neolxs com sua característica forma de montagem que utiliza várias técnica como incrustação de pedras e papel marche, Misa neko  chan com suas montagens impecáveis, Niyu a mais rápida maquetista que eu conheço, Blastphemer com quem iniciei a mais hilariante guerra pela Mulher Aranha, Vic63 ótimo montador e sua busca para desvendar El mistério de lãs galletas, Geberel o ultimo cavaleiro, Dexler Zero, Carlop, Tulkas_the_vala, Tkamen, Paperfreak, Oeba96, Master Chief Reno, Carlop grandes criadores, montadores e entusiastas deste hobby que alem de ótimas pessoas são grandes companheiros assim como outros que não cheguei a mencionar, mais que são igualmente importantes! Convido vocês que ainda não conhecem há visitarem esta site, garanto que alem de todo apoio para pratica de nosso hobby, farão grandes amigos.
Sukhoi.    

6 comentários:

Anônimo disse...

un gran aplauso para todos uds mis amigos,se lo merecen,por estar siempre presente,estoy sumamente orgulloso de pertenecer a este hermoso grupo

Dil disse...

Gracias por tu reseña del sitio, y gracias por ser parte de nuestra comunidad :D, eres un gran usuario!

Saludos

Adriano Schmal disse...

Admiro muito o trabalho de vcs, tenho coleção de paper do star wars, mais ainda não consegui encontrar um modelo bacana do Darth Vader se vcs tiverem e puderem compartilhar... desde já grato!

http://artesadriano.blogspot.com/

Noturno Sukhoi disse...

E ai meu amigo do arte na lata, como vai? Cara vc pade encontrar um Vader muito bom aqui

http://www.imprime-recorta-pega.com/descargas/dload.php?action=file&file_id=1313

Espero que goste um abraço!
Sukhoi.

Adriano Schmal disse...

Ok muito obrigado, parabéns pelo trabalho!

Noturno disse...

Como se inscrever no site e fazer download

Postar um comentário