segunda-feira, 12 de março de 2012

Star Wars_AT-XT(All Terrain Experimental Transport) Papercraft


O “AT-XT” é um andador de assalto blindado experimental antecessor do “AT-AT”  e “AT-ST” , usado pelo Grande Exército da República durante as Guerras Clônicas. O AT-XT é equipado com canhões laser gêmeos montados sob sua parte dianteira e dois lançadores de morteiros de prótons de longo alcance nas laterais superiores capazes de demolir as colunas inimigas. Além disso, como uma medida defensiva, algumas unidades são equipadas com escudos plasma capazes de absorver o fogo inimigo durante um curto período de tempo. Apesar de lento é mais rápido o que o “AT-TE” ou o “AT-RT” . Embora seja um veículo de combate altamente eficaz, o AT-XT não foi produzido em massa, Razão de não ser visto tanto em combate como o AT-TE ou o AT-RT. Seu designe serviu base para o AT-ST, usado extensivamente pelo Império Galáctico, mas vários modelos AT-XT foram mantidas em uso, devido ao fato do AT-ST não ser um veículo de combate de linha da frente tão bom como AT-XT. Mesmo forças Rebeldes eventualmente adquirem esses andadores para utilizá-los em cercos guarnição AT-STs.
Esse modelo foi desenvolvido pelo nosso amigo BLaaR, um excelente modelista da África do Sul, com vários modelos projetados com uma técnica que facilita muito a montagem, e colocado em escala por Sukhoi.
Sukhoi.

• Autor: BLaaR
• Escala: Sukhoi
• Formato dos Arquivos: PDF, PDO.
• Escala do modelo: 1/24
• Conteúdo do zip Pack: Modelo Instruções e Imagens
• Dificuldade: 1234567(8)910
• Numero de paginas: 13
                              "Download"

4 comentários:

Anônimo disse...

que hermoso modelo,gracias por tu aporte diario.saludos

Unknown disse...

Thanks for your design, i shared it on my collection blog: Star Wars – All Terrain Experimental Transport (AT-XT) Free Paper Model Download
http://www.papercraftsquare.com/star-wars-all-terrain-experimental-transport-at-xt-free-paper-model-download.html

realestginia disse...

Keep in mind the sectors and different transport bins will change from environment to environment.

Couriers

trolexhia_do disse...

trolexhia_do Erica Parish https://wakelet.com/wake/pO9P6R0gVZnI-R-TpjHGI
eremousra

Postar um comentário