sábado, 5 de julho de 2014

STAR WARS COMMANDER CODY SWBF II_PAPERCRAFT

ESTAMOS DE VOLTA!

Oi amigos como vão? A primeira coisa que tenho que fazer é pedir desculpas por ter deixados nossos amigos no vácuo um ano praticamente. Sério mesmo to mal de não ter dado a devida atenção a todo o pessoal que sempre esteve do nosso lado, como o Bola, o Etevaldo, o Gabriel, o Joseph Melvin e vários outros que eu não respondi as perguntas, esclareci suas duvidas, forneci material solicitado, ou seja, não correspondi ao esperado principalmente por estava com projetos muito bons quando parei. Nossa intenção com esse blog era justamente fornecer material e apoio a, quem como nós, curte papermodels, e em especial de Star Wars. O que fiquei devendo esse tempo. Outra hora eu explico melhor o motivo do meu afastamento, só vou adiantar uma coisa porque isso me deixou muito puto mesmo. Se for pra depender da saúde publica no Brasil é mais fácil pedir para assinar logo o “Atestado de Óbito”.

Mas vamos ao que interessa. Mesmo com o blog parado nosso parceiro e maquetista Pitersimom não parou com suas montagens. Assim temos muitos modelos novos já para disponibilizar e outros a caminho. Pra começar a versão Battle Front ll do nosso já conhecido "Commandante Clone Cody"!  
“CC-2224”, codinome de “Cody”, é o comandante clone designado ao General “JediObi-Wan Kenobi” durante as Guerras Clônicas. Líder do “7th Sky Corps”recebeu também o comando do “212th Attack Battalion”.  Thanks: “Wookieepedia”
Sukhoi.

• Autor: Noturno & Sukhoi
• Maquetista: Pitersimom
• Formato dos Arquivos: PDF e PDO
• Escala do modelo: 1/6Aproximadamente 30cm
• Conteúdo do zip Pack: Modelo e PDO.como Instrução
• Dificuldade: 1234567(8)910
• Numero de paginas: 6 pgs
• Instruções: PDO.visualizadas com “Pepakura Wiewer” 

                                   “Download”

2 comentários:

Cláudio disse...

AÊÊÊÊÊÊÊ caramba!

Pô fiquei muito feliz pela volta de vocês!
Achei que o site tinha fechado por definitivo, mas ainda bem que tudo deu certo para você Sukhoi.
Espero que qualquer que tenha sido o seu problema, tomara que tenha se recuperado bem mano.

Então força aí e vamo que vamo!

Anônimo disse...

Bom que você está de volta! É incrível como a gente pode ficar preocupado com alguém que a gente nem sabe o nome verdadeiro!!!! Fico feliz que esteja tudo bem.

Postar um comentário