quarta-feira, 9 de julho de 2014

Star Wars Boba Fett 2ªversion_Papercraft

É galera estamos de volta e esperamos não nos afastarmos de novo. Valeu pela recepção Claudião meu amigo, é ótimo saber que nosso esforço esta agradando vocês e como o meu irmão Noturno disse O blog não morreu e nunca vai morrer”.  A outra mensagem também me deixou muito honrado, nosso outro amigo que disse “É incrível como a gente pode ficar preocupado com alguém que a gente nem sabe o nome verdadeiro!!!!” Eu estou bem melhor e agradeço muito sua preocupação. E eu entendo como é isso, durante o tempo que eu fiquei afastado também me preocupava com todos que eu deixei no vácuo.  E não esquenta com nomes verdadeiros, eles a gente geralmente não escolhe, mas o que podemos escolher o que somos!
Agora vamos ao modelo tema desse post. Tratasse de uma nova versão do Boba Fett” um perssonagem que o Pitersimon já montou ha algum tempo atrás. Essa versão é bem mais detalhada e mais vibrante, apesar da montagem ser um pouco mais complexa. Esse modelo também foi montado nosso grande maquetista Pitersimon.

Sukhoi.






• Autor: Noturno & Sukhoi
• Maquetista: Pitersimom
• Formato dos Arquivos: PDF. e PDO.
• Escala do modelo: 1/6Aproximadamente 30cm
• Conteúdo do zip Pack: Modelo e PDO.como Instrução
• Dificuldade: 123456789(10)
• Numero de paginas: 10 pgs
• Instruções: PDO.visualizadas com “Pepakura Wiewer”   
                                    Download”

Um comentário:

Unknown disse...

Hello,
I search a paper craft of Dark vador. (PDO file)
Please have you got it?

Thanks a lot

Postar um comentário